sábado, 25 de fevereiro de 2012

Avô

Queria falar do meu avô.
Queria apenas dizer coisas sobre  meu avô.
Dizer que gosto de poder ver o meu avô todos os dias.
Dizer que gosto que o meu pai diga coisas ao meu avô que ele não percebe mas ri.
Gosto de ver a bola com o meu avô. Falar de bola com o meu avô.
Gosto de gostar do Benfica com o meu avô.
Gosto que o Benfica seja sempre beneficiado aos olhos do meu avô.
Gosto dos árbitros bandidos, dos pénaltis e dos golos anulados.
Gosto do meu avô.
Gosto do meu avô que tem mais de 80 anos e suporta pesos maiores do que aqueles que eu jamais suportarei.
Gosto que o meu avô se ria de mim. Para mim.
Gosto de tirar cafés ao meu avô. Servir vinho ao meu avô.
Gosto de poder tratar o meu avô por tu.
Gosto de não ser o neto preferido.
Gosto de dar a mesma prenda de natal ano após ano. E ele se esquecer dela ano após ano.
Olá avô.
Escrevo-te enquanto me puderes ler.
Até amanhã avô.

1 comentário:

  1. Eles lêem-nos cada vez que nos olham. Podem já não saber tudo, mas sabem o que são, para nós. Não consigo falar da minha avó sem uma lagriminha.. *

    ResponderEliminar